NF organiza Seminário de SMS e Cipa em abril

Sexta, 16 Março 2018 17:08

O Sindipetro-NF promoverá de 10 a 12 de abril um Seminário de SMS/Cipa, voltado para toda a categoria petroleira. A programação está sendo finalizada e incluirá temas como as NRs e sua relação com os acordos coletivos, PPRA e PCMSO, o golpe na saúde mental e visões, estratégias e táticas de prevenção de acidentes da categoria petroleira (veja abaixo).

Todos os trabalhadores interessados em participar poderão se inscrever a partir de terça, 20, quando será disponibilizada a ficha de inscrição. Áqueles que moraraem fora da região terão direito a hospedagem, transporte e alimentação.

PROGRAMAÇÃO PRÉVIA:

10/04, terça-feira:

18h - Mesa de abertura - Conjuntura política

11/04, quarta-feira:

09h as 12h - Mesa: Curso de CIPA na prática. Das NRs aos acordos coletivos.

13h as 17h - Mesa: PPRA e PCMSO. Identificação de perigos, classificação de riscos e monitoramento da saúde.

12/04, quinta-feira:

09h as 12h - Mesa: O golpe na saúde mental. O impactos das contrarreformas na saúde do trabalhador(a).

13h às 16h - Mesa: Visões, estratégias e táticas de prevenção da categoria petroleira.

(0 votos)

Sede MacaéMacaé

Rua Tenente Rui Lopes Ribeiro, 257 Centro - CEP 27910-330 Telefone: (22) 2765-9550

Sede CamposCampos