Petros 1: NF conquista liminar que suspende desconto do equacionamento

Quarta, 21 Março 2018 19:12

O Sindipetro-NF conquistou no final da tarde de hoje, na Justiça, decisão liminar que impede o início das cobranças referentes ao equacionamento do déficit relacionado ao plano Petros 1. Até que se discutam as bases do plano de equacionamento, como tem reivindicado a FUP e seus sindicatos, os filiados do Norte Fluminense, moradores do Estado do Rio de Janeiro, estarão amparados pela decisão.

Nesta quinta, 22, o Sindicato voltará à 11a Vara Cível para mostrar à juíza a magnitude que é a abrangência do sindicato, com filiados em todo país. Na tentativa que essa decisão ampare a todos.

O Departamento Jurídico da entidade alerta, no entanto, que esta não é uma decisão definitiva. Por isso, o sindicato orienta a todos a se manterem informados e mobilizados.

Mobilização continua

"A continuidade da mobilização e engajamento de todos é de grande importância no momento. Seguiremos na luta para mostrar o quão injusto é esse golpe que ocorre na Petros e na classe petroleira", afirma o coordenador geral do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra.