NF consegue manter regime de trabalho da petroleira que sofreu assédio sexual

Segunda, 28 Maio 2018 19:27

Os diretores do Sindipetro-NF estiveram reunidos hoje, 28, às 13h, com o Gerente Geral da Bacia de Campos, Marcos Guerra, para tratar do caso de assédio sexual ocorrido na Bacia com uma trabalhadora embarcada.

Foi exposto o caso para o GG, apresentadas provas do assédio e mostrada a posição do sindicato de que casos como esse são inadimissíveis. A empresa se comprometeu em ter rigor na apuração do caso.

O NF garantiu na reunião que a trabalhadora continuará embarcando, pediram uma campanha contra assédio moral e sexual, e os representantes da empresa falaram que já estava agendada uma palestra para os gerentes sobre esse tema e violência no trabalho.

Também solicitaram a participação na Comissão de Investigação que irá apurar a denúncia e o GG garantiu essa participação.

"Acreditamos que o objetivo dess reunião foi conseguido e lembramos a todos que o Sindipetro-NF está aberto para receber denúncias através do nosso canal denú O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. " - afirmou o Coordenador do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra que esteve na reunião.

Além de Tezeu, participaram da reunião as diretoras, Jancileide Morgado, Rosângela Buzanelli, Conceição de Maria, acompanhadas da Assistente Social, Maria das Graças Rocha.

(1 Votar)