Petros: NF disponibiliza transporte para audiência no Rio e reunião em Macaé

Sábado, 04 Agosto 2018 09:34

A próxima quarta-feira, dia 8, será de grande mobilização para os aposentados, aposentadas e pensionistas. Às 13h haverá audiência no Tribunal de Justiça, no Rio de Janeiro, sobre o agravo de ação do Sindipetro-NF contra o equacionamento do plano Petros, quando Petrobrás tentará cassar as liminares obtidas pelo sindicato em favor de associados de vários municípios.

Para mostrar a indignação da categoria, o sindicato está chamando os aposentados para que estejam presentes nessa audiência. Será disponibilizado transporte saindo da sede do Sindipetro-NF em Campos dos Goytacazes (às 7h) e em Macaé (às 8h30), com retorno logo após o fim da audiência. Os interessados em participar do ato no Rio devem enviar nome e número RG para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou informar nas recepções das sedes.

Nesse mesmo dia haverá reunião geral em Macaé, às 19h, sobre a alternativa dos trabalhadores ao equacionamento Petros. O encontro terá a participação dos conselheiros e membros do GT Petros, Paulo César Martins e Norton Cardoso, além da assessoria jurídica da FUP.

"Se possível todos devem participar da reunião, caso contrário, a gravação da reunião será disponibilizada. Chamamos a atenção de todos sobre a importância da participação pois, no caso de derrota, teremos terríveis consequências futuras", afirma o diretor do Sindipetro-NF, Antônio Alves, o Tonhão.

Saída também às 15h de Campos

Para os aposentados de Campos que não puderem ir ao Rio, mas desejarem participar da reunião das 19h em Macaé, haverá disponibilidade de transporte Campos x Macaé x Campos, com saída às 15h da sede do sindicato em Campos, também sendo necessário inscrever com antecedência na recepção do NF.