Audiência da Modec foi adiada para março de 2019

Segunda, 20 Agosto 2018 17:45

Nesta segunda, estava agendada uma audiência na 1ª Vara do Trabalho do Trabalho  sobre a representação dos trabalhadores da Modec. Os trabalhadores se desfilaram do Sinditob - Sindicato dos Trabalhadores Offshore do Brasil e requereram em massa a sua filiação ao NF. Por conta de um problema de estrutura do próprio fórum a audiência foi adiada para março de 2019.

Para a direção do NF esse adiamento é bom, porque o jurídico do sindicato teve a oportunidade de anexar mais documentos ao processo e assim o juiz terá mais tempo para análise.

Entenda o caso

O NF recebeu espontaneamente um abaixo assinado com aproximadamente 874 assinaturas dos trabalhadores da Modec, pedindo a desfiliação do sindicato que os defendia e filiação ao NF, com 868 fichas de filiação dos respectivos empregados da MODEC em anexo.

Para reforçar a decisão, em assembleias realizadas no dia 30 de março desse ano, cerca de 500 empregados da Modec, decidiram pela desfiliação do Sinditob e pela filiação ao Sindipetro-NF.

(0 votos)

Sede MacaéMacaé

Rua Tenente Rui Lopes Ribeiro, 257 Centro - CEP 27910-330 Telefone: (22) 2765-9550

Sede CamposCampos