Imbetiba abre hoje sequência de reuniões setoriais nas bases

Sexta, 11 Agosto 2017 08:08

Começa hoje a sequência de reuniões setoriais da categoria com a diretoria do Sindipetro-NF para discutir o enfrentamento à privatização da Petrobrás, o Acordo Coletivo da categoria e a conjuntura nacional. A primeira reunião em bases administrativas é a de Imbetiba, às 13h. Com o pessoal das plataformas as reuniões ocorrem todos os dias, nos aeroportos.

Na próxima segunda, 14, a reunião será a do Parque de Tubos, às 13h. Na terça, 15, será realizada a do Edinc, às 13h. E na quarta, 16, será a vez do ADM de Cabiúnas, às 7h. As datas e horários das setoriais dos turnos de Cabiúnas serão divulgados em breve.

Diretores e diretoras do Sindipetro-NF estão discutindo a construção de um grande movimento de resistência ao desmonte da Petrobrás. A companhia anunciou recentemente a venda de 14 plataformas da Bacia de Campos.

[Diretores do Sindipetro-NF na manhã de hoje, no portão de Imbetiba, convocando a categoria para setorial das 13h / Foto: Benes Junior]

(0 votos)

Sede MacaéMacaé

Rua Tenente Rui Lopes Ribeiro, 257 Centro - CEP 27910-330 Telefone: (22) 2765-9550