Papai Noel do NF faz a festa para 200 crianças na comunidade de Carobinha/RJ

No dia  20 de dezembro a campanha Petroleiro Solidário, através dos diretores Alessandro Trindade e Zé Maria Rangel, promoveu uma ação na comunidade da Carobinha em Campo Grande. Papai Noel chegou em uma festa para aproximadamente 200 crianças da comunidade que ganharam roupas, adquiridas através de doações da categoria petroleira e do Sindipetro-NF.

Segundo Alessandro, essa ação é o fechamento de mais um ano da Campanha, que também distribuiu cestas básicas somando 124 toneladas de alimentos e vendeu 3966 botijões de gás a preço justo em diversas comunidades. Se somar com as ações realizadas com o Sindipetro Caxias sobe para 137 toneladas de alimentos doados e 5496 botijões a preço justo, que ajudaram milhares de famílias.

“O ano de 2021 foi muito difícil, com muito desemprego e muitas pessoas sem ter onde morar. Essa atividade mostra que é possível sim fazer um mundo mais solidário, onde todas as pessoas sejam tratadas com respeito e carinho, como elas merecem! – disse Zé Maria.