Sindipetro-NF lamenta o falecimento da petroleira e assistente social Ana Rosa Nascimento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

É com grande tristeza e profundo pesar que o Sindipetro-NF lamenta a morte da petroleira e assistente social Ana Rosa Nascimento Barros, 50 anos, natural de Recife/PE, terra que tinha muito orgulho. Ana Rosa faleceu na manhã desta quinta, 14, vítima de uma pneumonia no Hospital São Lucas.

Ana Rosa era uma pessoa alegre e vibrante que sempre participava das atividades promovidas na sede do sindicato em Macaé, acompanhada de seu esposo Bará Brito. Ana Rosa também era militante do Partido dos Trabalhadores e estava sempre inserida nas lutas e movimentos em Macaé, cidade que adotou quando veio trabalhar na Petrobrás.

Seu sepultamento acontecerá amanhã, 15, às 14h no Memorial em Macaé, para que seus parentes de Pernambuco possam prestar sua última homenagem.

O Sindipetro-NF manifesta as suas condolências ao seu esposo, o companheiro Bará, seus familiares, amigos e colegas de Petrobrás e do Partido dos Trabalhadores.

Sua amiga e assistente social, Maria das Graças Alcântara fala um pouco sobre Ana Rosa: “Ana soube ser Companheira. Aliada importante nas batalhas por uma sociedade mais justa. Honrou seu papel de Assistente Social. Estou desolada, muito triste com sua precoce partida e desejo muita força para sua família, especialmente para seu Companheiro, Bará.
ANA ROSA, PRESENTE!”