Sistema para pedido de devolução do imposto passa por instabilidade

O sistema de pedidos de devolução do imposto sindical, aberto no site do Sindipetro-NF na última segunda, 16, tem passado por momentos de instabilidade. O sindicato lamenta os transtornos e informa que está pressionando a empresa responsável pelo serviço para que seja feita a correção do problema.

Mais de 500 pedidos fora processados, mas a entidade tem recebido informações de que há sindicalizados que não conseguem finalizar o procedimento no sistema.

Em alguns casos, a impossibilidade ocorre em razão da falta de atualização no cadastro de filiados do Sindipetro-NF ou por erros no número do CPF ou data de nascimento cadastrados.

Nestas situações, o sindicato orienta que o petroleiro entre em contato com o funcionário Marcelo, da sede de Campos dos Goytacazes (22-27374700), para verificação destes dados no registro de filiações.