Acompanhe o 12º Congrenf ao vivo na Rádio NF

A Rádio NF transmite a partir das 18h de hoje, ao vivo, a abertura do 12º Congresso Regional dos Petroleiros, na sede do Sindipetro-NF, em Macaé. O acesso é por www.radionf.org.br.

Após mesa política de abertura do evento, com representantes do sindicato, da FUP, da CUT e de diversas outras entidades dos movimentos sociais, haverá exposição sobre conjuntura nacional com o deputado federal Wadih Domous (PT-RJ) e com o coordenador geral da FUP, José Maria Rangel.

A transmissão da Rádio NF também será feita nas demais mesas do congresso. Na quarta, 01, após aprovação do regimento interno do congresso, serão realizadas três mesas nos períodos da manhã e da tarde, sobre “Impactos da Terceirização na Organização do Trabalho na Saúde dos Trabalhadores”, “Democratização da Comunicação” e “Norma Regulamentadora para Plataformas”.

E na quinta, 02, mesa pela manhã com o Dieese debaterá a “Conjuntura econômica e os riscos aos direitos e conquistas sociais”.

Além da transmissão ao vivo dos áudios, versões editadas das mesas serão postadas no canal do youtube do Sindipetro-NF.