NF acompanha auditoria na P-18 na próxima semana

A plataforma P-18, na Bacia de Campos, receberá auditoria do SGSO (Sistema de Gerenciamento da Segurança Operacional), da ANP, na próxima semana. Como prevê o Acordo Coletivo de Trabalho para o caso de inspeções oficiais, o Sindipetro-NF terá direito a acompanhar a auditoria no período de terça a quinta-feira. A entidade será representada no embarque pelo coordenador geral, Marcos Breda.

A auditoria do SGSO verifica o cumprimento de 17 boas práticas de segurança adotadas pela ANP (veja aqui). Os auditores verificam ponto a ponto o atendimento destes ítens e, por isso, é importante que os trabalhadores antecipem para o sindicato as condições da unidade, enviando informações para [email protected].

[Atualizado às 11:00 de 04/07/16 para correção de informação sobre o período da auditoria a ser acompanhado pelo sindicato]

regulamento_SGSO_17praticas.pdf