NF participa de apresentação do relatório do Spie em Cabiúnas

Os diretores do Sindipetro-NF Alessandro Trindade e Flávio Borges participam na manhã de hoje da apresentação dos auditores do IBP (Instituto Brasileiro do Petróleo, Gás e Biocombustíveis) sobre a auditoria do Spie (Serviço Próprio de Inspeção de Equipamentos) na base da UTGCAB (Cabiúnas).

A auditoria está sendo realizada desde a última quarta-feira e termina nesta manhã, com a apresentação dos auditores. Foram identificados problemas em equipamentos envolvidos em acidentes recentes, como as unidades U-296 e U-211.

Os representantes do sindicato também denunciaram a coerção aos trabalhadores, por meio da suspensão do contrato de trabalho do diretor sindical Cláudio Nunes, com atuação destacada na área da segurança na base.