Acompanhe a Plenafup ao vivo pela Rádio e TV NF

A Rádio e TV NF vão transmitir ao vivo, a partir desta quinta, 7, parte das atividades da VI Plenária Nacional da FUP, que acontece em Campos dos Goytacazes, base do Sindipetro-NF.

As transmissões serão da cerimônia de abertura e dos paineis de debates. Outros momentos de discussão interna e estratégica da categoria não serão veiculados.

Confira abaixo na programação os momentos em que haverá veiculação no site do Sindipetro-NF, da Rádio NF (www.radionf.org.br) de entidades parceiras e redes sociais.

Confira a programação da VI Plenafup:

Quarta-feira – 06 de julho

Chegada das delegações e credenciamento

14h às 19h – curso “Mídias Digitais, Internet e suas possibilidade”, na sub-sede do Sindipetro-NF em Campos (Av. 28 de Março, 485 Centro)

18h – Reuniões das forças políticas

Quinta-feira – 07 de julho

10h – Painel 1 – TRANSMISSÃO AO VIVO

Conjuntura política e econômica: rearticulação das forças sociais na reconstrução do projeto político, popular e democrático

Debatedores: Gilmar Mauro, pela Frente Brasil Popular, e Vagner Freitas, presidente nacional da CUT

14h – Eleição da Mesa Diretora e aprovação do Regimento Interno

15h – Eleição da tese guia

17h – Cerimônia de abertura da VI Plenafup – TRANSMISSÃO AO VIVO

Sexta-feira – 08 de julho

10h – Painel 2 – TRANSMISSÃO AO VIVO

Perspectivas de enfrentamento para resistir ao golpe jurídico e midiático no Brasil

Debatedores: Deputado Federal Wadih Damous, Laura Capriglione, do coletivo Jornalistas Livres, e Paulo Moreira Leite, diretor do portal de notícias Brasil 247 e autor dos livros “A outra história da Lava-Jato: uma investigação necessária que se transformou numa operação contra a democracia” e “A outra história do Mensalão: as contradições de um julgamento político”

14h – Painel 3 – TRANSMISSÃO AO VIVO

O golpe é contra o trabalhador: Como enfrentar os ataques aos direitos e conquistas sociais dos trabalhadores?

Debatedores: Senador Lindbergh Farias e Alysson de Sá Alves, do DIAP

Sábado – 09 de julho

09h – Painel 4 – TRANSMISSÃO AO VIVO

A defesa do pré-sal e da Petrobrás como motor do desenvolvimento nacional e de resistência ao projeto neoliberal