Trabalhadores da Transpetro realizam seminário, de 05 a 07 de agosto, em Salvador

Impresa da FUP – Objetivo é tecer estratégias para impedir a privatização da subsidiária

Com o governo interino e golpista de Temer e com Pedro Parente na direção do Sistema Petrobrás, a Transpetro corre grande risco de ser privatizada. Este, segundo a comissão organizadora, é um dos principais assuntos que serão abordados no encontro.

De caráter formativo, organizador e mobilizador o Seminário, aprovado no VI Plenafup, será um palco onde vão ser debatidos assuntos de extrema importância para a categoria.

“Vamos tratar da resistência à privatização da empresa dentro dos marcos jurídicos, bem como, da luta pela viabilidade legal da incorporação à Petrobrás”, explicam os organizadores.

Os petroleiros interessados em participar do evento devem se inscrever até o dia 29/07, sexta-feira, através do endereço eletrônico [email protected] informando nome, base de lotação e se é ou não dirigente de algum Sindipetro