Gestão Parente desimplanta Almoxarifes e Técnicos de Suprimento para terceirizar

A diretoria do Sindipetro-NF foi informada pela categoria que a partir de hoje, 1 de setembro, todos os almoxarifes e técnicos de suprimento estão sendo desimplantados e desembarcados. Serão substituídos por trabalhadores terceirizados. O sindicato repudia essa ação unilateral da gestão Pedro Parente, que não informou os trabalhadores e nem a representação sindical antes de tomar tal atitude.

O sindicato já questionou o RH da Companhia que confirmou o fato. A diretoria do NF repudia o descaso pela forma que empresa está tratando seus trabalhadores, sem ao menos informá-los antecipadamente, deixando-os de uma hora para outra sem seus adicionais.

“Estamos tendo uma amostra de como será a gestão Pedro Parente/Temer dentro da Petrobrás. A falta de transparência da empresa nessa decisão descumpre o Código de Ética da Companhia. Pautaremos o assunto na próxima de reunião de RH” – diz o Coordenador do sindicato, Marcos Breda.