Petroleiros da P-61 repudiam punições arbitrárias da gerência da Petrobrás

O Sindipetro-NF recebeu uma nota de repúdio encaminhada pelos trabalhadores de P-61 contra as advertências escritas recebidas por alguns petroleiros que participaram da mobilização do dia 31 de agosto e 1 de setembro, últimos.  Na nota também repudiam qualquer tipo de assédio e perseguição ocorrido na Bacia de Campos e denunciam que foram assediados individualmente na sala do Geplat.

A diretoria do Sindiétro-NF parabeniza os companheiros pela elaboração da Nota, que se assemelha a outros documentos e manifestos enviados pela categoria contra as punições na Bacia. Para o NF, todas essas punições são injustas e arbitrárias, além de ferir o código de ética e conduta da empresa. “Seu objetivo principal é acuar os trabalhadores para abrir caminho para a gestão Parente tirar conquistas e direitos” – afirma o diretor de comunicação, Tadeu Porto.

Tadeu chama os petroleiros das demais plataformas a intensificar a operação Para Pedro, que continua com força total, e a enviar mais manifestos repudiando as arbitrariedades dos gestores da empresa.

Nota de Repúdio – P61