Inscrições abertas para curso sobre Sistema de Gerenciamento da Segurança Operacional no NF

Nos dias 24 e 25 de outubro, acontece na sede do Sindipetro-NF em Campos um curso sobre SGSO – Sistema de Gerenciamento  da Segurança Operacional das Instalações Marítimas de Perfuração e Produção de Petróleo e Gás Natural. O curso é aberto aos petroleiros filiados que queiram ampliar seus conhecimentos a respeito do tema.

“Esse curso é muito importante para que os trabalhadores e trabalhadoras offshore conheçam bem as normas externas que regularizam nosso insalubre ambiente de trabalho que a gerência da Petrobrás teima em descumprir ou negligenciar” – explica o Técnico de Operações e diretor do Sindipetro-NF, Tadeu Porto.

Esse curso é promovido pelo sindicato durante um momento em que a categoria petroleira realiza em todo país a Operação Pára Pedro, que tem como indicativo seguir todos os procedimentos de segurança a bordo das unidades. O NF considera ser de grande importância para a categoria ter conhecimento e dominar essas normas.

O curso será em Campos no horário de 9h às 18h e ao final do curso haverá direito a certificado. Para inscrever-se é necessário preencher formulário no site do NF até o dia 23 de outubro. Os petroleiros que tiverem interesse podem fazer utilizar a cláusula do ACT que fala dos cinco dias de liberação . Todas as despesas serão cobertas pelo sindicato.

Clique aqui e faça sua inscrição.