Diretor do NF é impedido de usar restaurante em Cabiúnas

Não bastasse proibir diretores do Sindipetro-NF de beber água dentro do Terminal de Cabiúnas, durante as setoriais no dia 28 de outubro, agora a empresa não permite que o diretor Cláudio Nunes almoce no restaurante que fica dentro do terminal. Nunes participava de uma reunião da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) na manhã desta terça e foi impedido de almoçar no local tendo que se deslocar até o Centro de Macaé, enquanto todos os outros utilizaram o restaurante.

Essa é mais uma atitude truculenta da gestão Parente, que tenta afastar o sindicato do contato com a categoria e demonstra o recrudescimento da repressão aos movimentos sindicais e sociais que tem sido feita pelo governo golpista de Mishell Temer. A diretoria do NF dá um recado que não se deixará intimidar, se a gestão da empresa está acreditando nisso.