Senado faz consulta pública sobre PEC 55

Está disponível no site do Senado uma Consulta Pública sobre a PEC (Projeto de Emenda Constitucional) 55, antiga PEC 241, que congela os investimentos sociais do governo federal por 20 anos, com impacto impacto significativo nos orçamentos de assistência social, saúde e educação públicas, sem gerar soluções para os problemas econômicos do País, conforme diversos economistas.

A votação fica aberta ficam abertos para receber opiniões desde o início até o final de sua tramitação. A PEC foi aprovada na Câmara dos Deputados no dia 25 de outubro, e agora aguarda avaliação do Senado Federal. Qualquer pessoa cadastrada no portal pode dar sua opinião sobre as proposições em tramitação no Senado. Clique aqui para votar.