P-40 e P-43 aderem ao indicativo de greve

O Sindipetro-NF recebeu nesta manhã duas atas de assembleias em plataformas com adesões ao indicativo de greve, a qualquer momento, a partir de hoje. As unidades P-40 e P-43 são as que agora também fazem parte do movimento iminente. A primeira não havia feito assembleia no prazo fixado até a última quarta-feira. A segunda havia feito, mas inicialmente com rejeição à paralisação.

O sindicato continua a estimular a adesão das bases e unidades marítimas ao indicativo de paralisação, que pode começar a qualquer momento. Hoje à noite, às 23h, será feita uma nova transmissão ao vivo, no perfil do Facebook do sindicato, com interação e orientações para a categoria.

Após o final do prazo de assembleias para avaliar os indicativos de rejeição da proposta da Petrobrás e realização de paralisação a qualquer momento a partir de 23 de dezembro, o sindicato passa a considerar válidas apenas assembleias de adesão ao movimento que já está aprovado — evitando eventuais resultados contrários contaminados por equipes de contingência da empresa.