NF convoca assembleia dos trabalhadores da Perbras

A diretoria do Sindipetro-NF convoca os trabalhadores da Perbras, lotados nas sondas fixas da Bacia de Campos e no Parque de Tubos a realizar assembleias para avaliar o indicativo de rejeição da proposta da empresa enviada no dia 6 de janeiro. Para a diretoria do NF essa proposta é inaceitável porque não repõe a inflação do período, dá um aumento de R$1,00 no Ticket Alimentação e não reajusta a Cesta Básica.

Os trabalhadores das sondas devem realizar assembleias de 31 de janeiro a 2 de fevereiro e enviar as atas para o sindicato até às 12h do dia 3 de fevereiro.

No Parque de Tubos, a assembleia será realizada no dia 1 de fevereiro às 8 horas com qualquer quórum, no portão de trás da unidade.

Proposta da Empresa enviada no dia 6 de janeiro:

1- Aumento nos salários vigentes 31/08/2016 em 6% (seis porcento);
2- Pagamento do retroativo de setembro/2016 a dezembro/2016 na Folha de Pagamento de Janeiro/2017;
3- Aumento no Ticket Alimentação em R$ 1,00 (Um Real);
4- Manutenção dos valores da Cesta Básica. (Sem reajuste).