Trabalhadores da Falcão Bauer devem fazer assembleias a partir de hoje, 13

O Sindipetro-NF convoca os trabalhadores e trabalhadoras da Falcão Bauer que atuam nas plataformas da Bacia de Campos (UO-RIO, UO-BC e demais) a realizar assembleias a partir de hoje, 13, às 19h.

As assembleias nas unidades marítimas acontecem nos dias 13 e 14/02, com prazo para retorno das atas até as 12h do dia 15/02. As atas devem ser enviadas via fax no número 22 27659550 ou pelos emails [email protected] e [email protected].

Para os trabalhadores e trabalhadoras lotados em terra ou que estejam de folga a assembleia ocorrerá no dia 15/02, com primeira convocação as 17h30, com quórum minimo de 50% + um de participação ou com qualquer quórum a partir de 18h, na sede do Sindicato em Macaé ( Rua Tenente Rui Lopes Ribeiro, 257 – Centro – Macaé).

“O indicativo da Diretoria do Sindipetro-NF é de rejeição da proposta, visto que os salários merecem melhores reajustes e a proposta não contempla os anseios da categoria” – explica o Coordenador do Departamento do setor Privado, Leonardo Ferreira.

Para tirar dúvidas e esclarecimentos os trabalhadores podem ligar para os telefones de contato dos diretores abaixo. A chamada pode ser a cobrar.

– Léo Ferreira (22) 98114-2949
– Antonio Carlos Bahia (22) 98159-7777