Trabalhadores da Falcão realizam assembleia a partir de terça, 28

A diretoria do Sindipetro-NF convoca os trabalhadores da Falcão Bauer, lotados nas plataformas da Bacia e de Campos e navios afretados, a realizar assembleias para avaliar o indicativo do sindicato de aprovação da proposta da empresa apresentada no dia 24 de março (veja abaixo). As assembleias devem ter início a zero hora do dia 28 e término a meia noite do dia 29, com retorno das atas até o meio dia do dia 30 de março.

O sindicato indica a aceitação da proposta por entender que os avanços conquistados são consideráveis e não houve retirada de direitos já garantidos nos acordos anteriores.

Principais pontos da proposta apresentada no dia 24 de março pela empresa:
  • Reajuste no salario: 5% em novembro de 2016, 1,5% em Março de 2017 e mais 1,5 % em Julho de 2017.
  • Ticket Alimentação: R$320,00 garantido o pagamento do mesmo nas férias.
  • Ticket Refeição: R$ 33,00.
  • Sistema de compensação de folgas em que a categoria não seja prejudicada quando não houve embarque por motivos que não são da vontade do trabalhador.
  • PLR de R$ 1050.
  • Manutenção da seguinte proporção de classificação do quadro técnico: 70% junior, 15% Pleno e 15% Senior.

O modelo de ata anexo deve ser enviado para os emails [email protected] e [email protected].

Os trabalhadores da base de terra farão assembleia no dia 29 de março, com primeira chamada às 7h30 e segunda chamada às 8h, no portão da empresa.

Ata_da_Falcyo2.doc