NF apura e condena demissão de candidata na eleição sindical

NOTA DO SINDIPETRO-NF

NF apura e condena demissão de concorrente na eleição sindical

A diretoria do Sindipetro-NF tomou conhecimento hoje, de forma não oficial, de que uma candidata nas eleições para a diretoria e conselho fiscal 2017/ 2020 teria sido demitida pela empresa Petrobrás Transporte S.A..

A entidade, imediatamente, enviou ofício cobrando da Transpetro um posicionamento sobre o caso, de forma a proteger esta e os demais candidatos ao pleito, de qualquer uma das chapas concorrentes, das investidas das empresas. Não é admissível que a gestão tente interferir na vontade soberana da categoria petroleira.

Caso confirmada a demissão, a diretoria do sindicato cobrará a imediata reversão, registrando desde já o repúdio à atitude da empresa, assim como a solidariedade da classe trabalhadora.

Macaé, 04 de maio de 2017
Diretoria do Sindipetro-NF