Sindipetro-NF disponibiliza transporte para ato contra devoluções injustificadas

O Sindipetro-NF estará disponibilizando transporte para os trabalhadores e familiares que estejam dispostos a participarem de um ato na próxima segunda-feira, 26, em um dos prédios da Petrobras, no Rio de Janeiro, em defesa da categoria. Os interessados devem preencher um formulário.

O objetivo é reunir o maior número de pessoas para mostrar a gestão da Petrobrás a insatisfação dos trabalhadores com relação as devoluções injustificadas, que estão ocorrendo.

Além disso, o ato servirá para a realização da incorporação de todos os trabalhadores da Transpetro lotados na UTGCAB, inclusive todos que foram devolvidos ou remanejados por causa de assédios, e por fim dos colegas que eram lotados em Cabiúnas em dezembro de 2014 e deixaram de ser em janeiro de 2015.

O ato está programado para às 10h. O ônibus sairá às 6h no Shopping Strada, em Campos dos Goytacazes, e passará por em diversos pontos da região como Macaé, Rio das Ostras, Barra de São João, São Pedro de Aldeia e Cabo Frio, quem optar por embarcar nesses locais receberá  contato do sindicato com outros detalhes sobre horário do embarque.

Para a diretoria do Sindipetro-NF a participação dos trabalhadores e de seus familiares é indispensável para que a categoria obtenha resultados positivos nesta luta.