NF tranca aeroportos contra privatização da Petrobrás

Essa terça-feira, 1 de agosto, foi mais um dia de resistência petroleira contra o anúncio de venda de 74 plataformas, sendo 14 na Bacia de Campos. Diretores do Sindipetro-NF amanheceram em todos os aeroportos da região realizando trancaços e esclarecendo a categoria sobre a real situação da empresa nesse momento.

Em todos os aeroportos os voos foram atrasados para que a direção pudesse dialogar com os trabalhadores e esclarecer dúvidas. No Farol de São Tomé o movimento segue na parte da tarde.

“Os golpistas estão cumprindo o papel ao qual foram designados de entrega do patrimônio nacional, de nossas reservas de petróleo e de acabar com a sustentabilidade e soberania de nosso país” , afirmou o Coordenador do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra.

Tezeu avaliou o movimento e disse que a categoria está entendendo o momento e sem dúvida dará resposta a esse governo de Mishell Temer e a gestão golpista de Parente a frente da Petrobrás. “Vamos juntos firmes, porque somos mais fortes!” – comentou.