Incêndio na P-32 mais uma vez mostra descaso de Parente e Temer

Na noite desta sexta, 4, o Sindipetro NF recebeu a denúncia de que houve um incêndio na P-32. Após contato com os trabalhadores e com a gerência de Segurança da Petrobrás, o NF confirmou o incêndio.

Segundo relato dos trabalhadores, as chamas chegaram a dois metros de altura, em cabeamentos elétricos. Houve parada de produção. A empresa confirma que o incêndio foi no cabeamento elétrico dos exaustores de um tanque de carga. A Brigada foi acionada, mas segundo a empresa os próprios operadores apagaram o incêndio. A gerência também confirma que o alarme foi acionado e a plataforma foi parada. Também de acordo com a empresa não houve vítimas. Não se sabe a dimensão dos danos materiais.

O sindicato manifesta seu total repúdio a essa gestão golpista que está acabando com a Petrobrás e matando seus trabalhadores. “Não compactuaremos com esses crimes e solicitamos que os cipistas façam uma reunião extraordinária, além de que acompanharemos de perto esses desdobramentos”, afirma o coordenador geral da entidade, Tezeu Bezerra.

[Atualizado às 09:50 de 05/08/17]