NF tem reunião com Falcão Bauer sobre ACT e representação sindical

Diretores do Sindipetro-NF têm reunião marcada com gestores da Falcão Bauer, hoje, às 14h, no Rio, para discutir o acordo coletivo de trabalho dos empregados lotados em Macaé. A entidade cobra o cumprimento das obrigações da empresa e implementação da política de promoções.

O sindicato será representado pela diretora Jancileide Rocha, que é funcionária da empresa, e pelos diretores Wilson Reis e Eider Cotrim.

A Falcão Bauer incorporou recentemente 75 trabalhadores lotados em Macaé, em três contratos com a Petrobrás. A entidade também discute com a empresa a representação destes empregados, que atuam no Cenpes (Centro de Pesquisas e Desenvolvimento), na área de análises químicas.

Atualmente estes trabalhadores estão filiados a uma outra entidade sindical, da área da construção civil, no município de Duque de Caxias. Na semana passada, o assunto foi discutido em reunião com os empregados, no Rio.

[Foto: Reunião do NF com trabalhadores da Falcão Bauer, no último dia 31]