Plataformas e Cabiúnas: NF disponibiliza modelo de Ata e Formulário de SMS

Os petroleiros e petroleiras do Norte Fluminense decretaram guerra contra os cortes de direitos e a privatização da Petrobras. De hoje, até o dia 2 de outubro estão realizando assembleias para avaliar indicativos do Sindipetro-NF, entre eles a rejeição da proposta apresentada pela Petrobras, Subsidiárias e Araucária Nitrogenados no dia 14 de setembro (veja abaixo).

A diretoria do NF também orienta que as assembleias escolham representantes das bases para participação no Seminário de Qualificação de Greve do Sindipetro-NF, que será realizado nos dias 9 e 10 de outubro, e enviem informações sobre a situação das brigadas de emergência, do efetivo e da produção de óleo e gás em cada unidade através de formulários abaixo.

Também segue anexo o formulário de SMS que todos os trabalhadores devem preencher e enviar juntos com as atas das assembleias, onde são perguntadas questões básicas de segurança das unidades, que além de balizarem o debate no ACT, também entrarão nas denúncias aos orgões fiscalizadores. Todo o sigilo dos dados serão garantidos.

Por fim, pedimos que seja lido nas assembleias essa noticia para embasarem os debates.

Indicativos

1 – Rejeição da proposta apresentada pela Petrobras, Subsidiárias e Araucária Nitrogenados no dia 14 de setembro;

2 – Com redução de direitos não tem acordo;

3 – Aprovar estado de greve;

4 – Aprovação do fim das interinidades.

Orientação para as plataformas: enviar dois nomes para o Seminário de greve que será nos dias 09/10 e 10/10.

Formulário de SMS Offshore
Formulário de SMS UTGCAB