NF monta pauta de reivindicações com trabalhadores da Frank’s

Os diretores do Setor Privado, Wilson Reis (Coordenador) e Eider Siqueira, estiveram na manhã desta quarta, 4, na sede da Frank’s conversando com a categoria sobre a construção da nova pauta de reivindicações para o ACT 2017/18.

Entre as propostas debatidas estão o reajuste pelo ICV do Dieese apurado para o período, que é de 1,71%, ganho real de 3%, auxílio alimentação no valor de R$ 1.500,00 e auxílio refeição com valor diário de R$ 40,00. Os trabalhadores solicitaram ampliação do benefício creche para empregados homens e a implantação de um plano de previdência complementar opcional, com aporte proporcional entre empresa e trabalhador.

Agora caberá ao sindicato sistematizar a pauta, que será apresentada para a categoria em uma nova reunião setorial no dia 16 de outubro.