Trabalhadores da Perbras participam de mais uma setorial com NF

O Sindipetro-NF realizou mais uma reunião com trabalhadores da Perbras na base do Parque de Tubos. Cerca de 120 pessoas estiveram presentes e conversaram principalmente sobre a representação do Sindipetro-NF, o assédio das gerências na Bacia de Campos e as negociações do ACT 2017/2018. Quem conduziu a reunião foram os diretores do NF, Wilson Reis e Eider Siqueira, que explicaram aos trabalhadores a importância de filiação.

Na manhã desta segunda, 23, também aconteceu uma setorial com os diretores  do Sindipetro-NF, Eider Siqueira e Benes Junior onde foram repassadas informações sobre a reunião ocorrida no dia 19 com a direção da empresa em Recife, para tratar sobre o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2017/2018.

O coordenador do setor privado, Wilson Reis informou à categoria que os sindicatos ligados à Federação Única dos Petroleiros afirmaram em mesa que só fecham o ACT se o Sindipetro-NF voltar às negociações. Os presentes reforçaram que aguardam para amanhã uma resposta positiva da Perbras.