Diretor do NF participa de debate sobre a comunicação na CUT-RJ

Na condição de editor do blog O Cafezinho, o diretor do Sindipetro-NF, Tadeu Porto, fará parte da mesa de discussão “Comunicação em Rede”, no Encontro Estadual de Comunicação da Central Única dos Trabalhadores e trabalhadoras do Rio de Janeiro (Cut-RJ), na próxima segunda, 30.

Porto irá dividir a mesa com o Deputado Federal Paulo Pimenta e o Publicitário Maurício Klaser, com intermediações da Secretária de Comunicação da CUT-SP, Adriana Magalhães.

O Encontro terá duração de dois dias e também contará com uma mesa sobre estratégias para comunicação sindical ainda no primeiro dia e diversas oficinas, já no segundo dia, que visam colocar em prática as discussões realizadas.

As inscrições, que podem variar de R$ 50,00 até R$ 100,00, podem ser realizadas através do email [email protected]. A programação completa está disponível aqui.