Palestra da Anapar nas sedes do NF nos dias 30 e 31

Diretores do Departamento de Aposentados do Sindipetro-NF, Antonio Alves da Silva (Tonhão) e Francisco de Oliveira (Chicão) confirmaram nesta semana, após reunião com a vice-presidente da Anapar (Associação Nacional de Participantes de Fundos de Pensão), Cláudia Ricaldoni, a realização de duas palestras na próxima semana sobre previdência.

Representantes da Anapar vão falar no NF sobre a visão da entidade acerca dos déficits e superávits de planos de previdência privada fechados. Os encontros acontecerão nas sedes do sindicato em Campos dos Goytacazes (dia 30 de outubro, às 10h) e em Macaé (31 de outubro, às 19h).

A palestrante será a própria vice-presidente da associação. Ela já presidiu a entidade e atualmente também é conselheira do CNPC (Conselho Nacional de Previdência Complementar).

[Foto: Vice-presidente da Anapar, Cláudia Ricaldoni, que fará palestras no NF / Divulgação]