Luto: nota de falecimento do petroleiro Glauber Santos da P-50

O Sindipetro-NF lamenta informar o falecimento de Glauber Souza Santos, 51 anos, trabalhador da Petrobrás e lotado na P-50. Amigos da plataforma P-50, onde trabalhou Glauber, entraram em contato com o sindicato manifestando profunda tristeza e enaltecendo o caráter e combatividade do companheiro.

O sindicato presta homenagem e se solidariza com parentes e amigos nesse momento de dor. Glauber tinha 13 anos de empresa e foi um petroleiro de muitas lutas que esteve com a categoria em diversas mobilizações e greves tendo, inclusive, participado da grande greve de 2015 nos piquetes do Aeroporto de Jacarepaguá.

Glauber Souza Santos, PRESENTE!

O velório será às 11h no Cemitério da Ilha do Governador (Cacuia). Estr. da Cacuia, 460 – Cacuia, Rio de Janeiro – RJ.