Leia a carta de agradecimento de Zé Maria Rangel pelos votos para o C.A.

O texto abaixo foi publicado no blog zemarianoca.org.br e na edição desta sexta, 14, do boletim Nascente.

Obrigado,muito obrigado!

Me dirijo às companheiras e aos companheiros para tratar de minha participação no Conselho de Administração da Petrobrás.
Não tenho dúvidas em afirmar que consegui mudar a forma de atuação dos Conselheiros eleitos pelos trabalhadores no sistema Petrobrás.
Saímos do silêncio para a transparência.
Deixamos de lado os números para pensar e debater sobre as pessoas.
Repeli a discriminação e faremos mudar a lei.
Mostrei que a Petrobrás é mais que prédios e apontei para as áreas operacionais.
Conquistei com trabalho o respeito dos demais Conselheiros.
Este é o legado que o meu mandato deixará para o Conselheiro eleito pela maioria dos que votaram.
De cabeça erguida, ainda que triste, concluirei o mandato certo que soube honrar cada voto, convicto que a minha luta é a sua luta por uma empresa valorize o que tem de melhor: seu pessoal, próprio e terceiros.
Continuarei servindo à categoria na FUP e no Sindipetro-NF com muito orgulho.
Não é hora de apontar falhas, a hora é de agradecer a oportunidade que a categoria me deu de estar na alta administração da Petrobrás, debatendo temas do nosso dia a dia.
Reproduzo a letra de uma música que tem muito a ver com o momento pelo qual estou passando. E mostra que acredito nos dias que virão.

TÁ ESCRITO (REVELAÇÃO)

Quem cultiva a semente do amor
Segue em frente e não se apavora
Se na vida encontrar o dissabor