Eleição para o Representante dos trabalhadores e trabalhadoras no Conselho de Administração da Petrobrás inicia na terça, 7

Todos os empregados ativos da Petrobras poderão participar das eleições para o Representante dos trabalhadores e trabalhadoras no Conselho de Administração da Petrobrás. Aqueles que estão de férias ou de folga no período de votação do primeiro turno das eleições, que acontece entre os dias 7 e 15 de janeiro, serão beneficiados por uma novidade neste processo. Será possível votar pela internet. Para isso é preciso cadastrar, antecipadamente, uma senha externa – senha da extranet – no troca senha.

O atual representante eleito no C.A., José Maria Rangel, é candidato a eleição e está sendo apoiado pelo Sindipetro-NF. Não deixe de participar das eleições para dar mais representatividade ao Conselheiro Eleito no C.A. Conheça também as ações do mandato de Zé Maria pelo blog do mandato em www.zemarianoca.org.br.