Nenhum empregado Petrobrás embarca hoje por Campos

Petroleiros que compareceram na manhã de hoje aos aeroportos Bartolomeu Lisandro, em Campos, e no heliporto do Farol de São Thomé, decidiram, junto com os diretores do Sindipetro-NF, não embarcar para as plataformas da região.

De acordo com o diretor sindical Vitor Carvalho, que está no aeroporto de Campos, foram realizados voos com trabalhadores da Petrobrás apenas nos horários das 8h e 8h30. Depois das 9h foi firmada a posição de que nenhum outro empregado da companhia iria embarcar nos demais voos. A mesma decisão foi tomada pelos militantes no Farol de São Thomé.

“A categoria entendeu o momento de fortalecer a luta, especialmente hoje, quando buscamos uma nova proposta da empresa que atenda as nossas reivindicações”, disse Carvalho em entrevista à Rádio NF.