Diretoria do NF se reúne com trabalhadores em greve no auditório do sindicato em Macaé (Atualizada)

A Diretoria do Sindipetro-NF tem se reunido diariamente, às 17h, com os petroleiros em greve, no auditório do sindicato em Macaé. Durante a reunião de hoje, foi feita uma análise do movimento realizado no Parque de Tubos da 6h da manhã às 12h.

A sindicato convoca os trabalhadores que moram na cidade e estão de folga, além do pessoal do administrativo para que compareçam na frente do NF às 5h, para participar do movimento desta terça, 22.

Campos

No auditório da sede de Campos (foto), às 17h, a diretoria do sindicato também se reuniu hoje com os trabalhadores em greve. A categoria avaliou as atividades do dia e as formas de participação nas próximas mobilizações.

[Atualizada às 19h40 para inclusão do registro da reunião em Campos]