NF chama petroleiros da região ou de folga para ajudar na luta

O Sindipetro-NF orienta os petroleiros que moram na região ou que estejam de folga a comparecer aos aeroportos para ajudar a direção no convencimento dos trabalhadores que estão para embarcar. Hoje, a diretoria já conseguiu convencer a categoria a fazer o corte de rendição.

Todos os dias, às 5 horas da manhã, os trabalhadores em greve também estão se concentrando na frente da sede do Sindipetro-NF em Macaé (R. Tenente Rui Lopes Ribeiro, 257). A diretoria do sindicato convoca todos a se somar ao movimento, inclusive os petroleiros das bases administrativas da empresa.

Os petroleiros que residem em outras regiões e que quiserem vir para Macaé e contribuir para o movimento devem entrar em contato com o sindicato, que repassará as orientações de como proceder.