NF terá ônibus para quem quiser participar de ato em defesa da Petros, dia 24

O Sindipetro-NF terá ônibus para quem quiser participar de ato em defesa da Petros, dia 24, a partir das 11h, em frente à sede da Petrobrás, no Rio de Janeiro (EDISE). Sairão ônibus de Campos (5h) e de Macaé (6h), os interessados deverão enviar nome, telefone de contato e número de identidade para o e-mail [email protected], até às 18h do dia 22 de abril.

A FUP, seus sindicatos e demais entidades que integram o Fórum em Defesa dos Participantes da Petros realizarão esse ato com o objetivo de defender a proposta alternativa de equacionamento dos planos PPSP (repactuados e não repactuados) que foi construída no GT Petros e barrar o PP3.

São esperados mais de 20 mil petroleiros, aposentados e pensionistas para esta atividade. “Vamos pressionar para que a Petrobrás implemente a nossa proposta de equacionamento, pois é a única que dará sustentabilidade aos planos PPSP. Esse ato também é para deixar novamente claro que não admitiremos o PP3”, destaca o diretor da FUP e conselheiro deliberativo eleito, Paulo César Martin.

Leia mais em https://www.fup.org.br/ultimas-noticias/itemlist/category/624-aposentados