Empresa embarca “pelegos” por Imbetiba

O sindicato foi informado de que estão ocorrendo voos de “pelegos” com decolagem na base de Imbetiba, em Macaé, para diversas plataformas. A entidade insiste no chamado à consciência destes prepostos da empresa. O fura-greve é um dos mais nefastos personagens das lutas dos trabalhadores e ainda há tempo para muitos se decidirem se esta marca que querem para as suas biografias.

Petroleiros de P-07 informaram à entidade que uma aeronave operada pela BHS, prefixo CHK, fez hoje três desembarques seguidos de “pelegos” na unidade (seis voos sem interrupção), desafiando a própria segurança para garantir a produção a todo custo.

Também de P-07 chega a denúncia de que trabalhadores terceirizados estão sendo desalojados dos seus camarotes, removidos para MDA (Módulos de Acomodação), para dar lugar a empregados “pelegos” da Petrobrás, em clara situação de discriminação.