Obra da Petrobrás na Praia Campista coloca vida dos trabalhadores em risco

Na reunião de Cipa ocorrida na manhã do dia 22, os trabalhadores apresentaram uma reclamação sobre o risco de vida ao qual estão sendo expostos ao entrarem pelo portão da Praia Campista. No local, a Petrobrás está executando uma obra que vai da lateral do estacionamento até o portão de entrada.

Os trabalhadores estão tendo que caminhar por calçadas estreitas, respirando poeira e em alguns momentos são obrigados a passar ao lado de carretas e caminhões. Separando as calçadas da rua foram colocadas telas de plástico abóbora, sustentadas por madeiras que tem como base sacos de entulho. Se alguém caminhar despercebido, com certeza poderá tombar num desses sacos e sofrer uma queda. Veja nosso album de fotos no facebook:https://www.facebook.com/media/set/?set=a.534860176567813.1073741836.258073267579840&type=1

Para o Sindipetro-NF a obra foi mal planejada, colocando a segurança das pessoas em risco. Após a reunião, representantes da Cipa e do Sindicato estiveram no local e confirmaram que as reclamações dos trabalhadores são procedentes. O NF encaminhará na tarde desta quinta, 22, um ofício à Gerencia Geral do Compartilhado, responsável pela obra, solicitando uma reunião para solucionar o problema.