NF pede informações sobre o acesso à internet nas plataformas

A partir das 22h de hoje a Rádio NF estará ao vivo com o plantão de diretores do Sindipetro-NF, no estúdio, para dar informações para a categoria petroleira sobre o início, meia noite, da greve de 24 horas desta sexta, 9.

A Imprensa do NF solicita aos petroleiros que informem (pelo e-mail [email protected]) as condições de acesso à internet à bordo das plataformas da Bacia de Campos, especialmente em relação aos sites do sindicato (www.sindipetronf.org.br) e aos áudios e vídeos da Rádio NF (www.radionf.org.br).

O sindicato lembra que, nestes momentos de mobilização, é muito importante estar em sintonia com a entidade, para evitar ruídos de comunicação e tentativas da empresa de desmobilizar os trabalhadores.