Trabalhadores de P-20 encaminham manifesto contra pelegos

Os trabalhadores de P-20 que participam do movimento grevista de hoje, após a entrega da plataforma à equipe de contingência, recebeu os pelegos que embarcaram com um protesto no heliponto. Após uma assembleia a bordo decidiram pela elaboração de um manifesto que o NF publica abaixo:

Manifesto de P-20

Nós trabalhadores de P-20, em greve no dia 09/08/13, após entregarmos a plataformaas OOhOOmin à equipe de “contingência” reduzida, e com a chegada do complemento da equipe as 07hOOmin, a mesma foi recepcionada em forma de protesto no heliponto pelos trabalhadores do movimento grevista.

Decidimos em assembléia indicarmos para avanço na construção do movimento da Bacia de Campos os seguintes pontos:

# Seria importante no planejamento e organização no que tange o embarque de equipes de contingência, termos uma deliberação de só recebermos os vôos de programacão normal da UM.

# Considerando o motivo da greve, que é o pagamento do reflexo no repouso semanal remunerado, nós participantes do movimento entendemos que, como a equipe de “contingência” é contra o movimento,uma vez que não partipa, deveriam os listados abaixo assarem a ser os últimos da fila na represensentação da instituição na Ação do RSR. É absurda e contraditória a aceitação normal de representação de defesa de direitos de um grupo que viola e se submete a trabalhar, sinalizando para a Petrobras que ela está correta do não pagamento da RSR.

Lista de Equipe de Contingência de P-20

* Nomes próprios suprimidos pela nova política de comunicação