Trabalhadores de P-54 fazem panelaço no refeitório para receber “pelegos”

O Sindipetro-NF recebeu um informe de P-54 sobre a grande importância que o movimento está tendo a bordo. Segundo um trabalhador da unidade pode ser notada no rosto dos trabalhadores a união em prol do movimento. Leia o testemunho do trabalhador:

“Diferente de outros movimentos, acreditamos que agora estamos no caminho certo. Neste movimento estamos com o sentimento de que a empresa não acreditou em nossa união e nos enviou uma equipe de contingência “capenga”. Aqui na P-54 estamos com todos os técnicos de segurança no movimento, todos os mantenedores e operadores, parte do TBM e lastro conosco. Ressalto que a operação foi toda entregue. Vale ressaltar que as mesmas armadilhas de outrora como serviços que ficam aguardando na carteira de trabalho por mais de uma semana, estão sendo planejados em caráter de urgência, mas a comissão permanece unida e não liberando estes trabalhos. Como temos terceirizados na manutenção, informamos que os mesmos tem condição de realizar estas tarefas.

Aconteceu algo que nunca acreditei ver aqui na P-54, devido a pouco tempo de empresa. Fizemos um panelaço no refeitório para receber os pelegos no almoço. Esperamos que seja o começo de um novo caminho em nossos movimentos. Que assim exercitemos nossa cidadania e que possamos despertar esse gigante que é nossa categoria” – disse.