IV Plenafup: Diretora do NF faz palestra sobre prevenção às DST

Diretora do Sindipetro-NF, a técnica de enfermagem Ilma de Souza realizou na tarde de hoje palestra para militantes do MST do Assentamento Normandia, em Caruaru (PE). A sindicalista participa da IV Plenária Nacional da FUP, fórum de deliberações da categoria petroleira que segue até este domingo, 9.

Souza falou sobre prevenção às Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) e explicou a importância da utilização do preservativo, tanto na versão masculina quanto na feminina.

De forma didática e bem humorada, a sindicalista deu orientações sobre como utilizar de modo correto as camisinhas, e destacou que a sociedade, especialmente as mulheres, precisam se mobilizar para que haja uma maior disponibilidade do preservativo feminino no comércio e nos pontos de atendimento públicos.