Gerador de boletos da ação do repouso remunerado apresenta erro de data inválida

O sindicato foi informado pela categoria de um erro no gerador de boletos da ação do RSR disponível na área destinada a ação no site do sindicato. O gerador está retornando data inválida para todos os vencimentos do mês de abril.
O suporte técnico já foi acionado para resolver o problema o mais breve possível.

Enquanto isso, a orientação é preencher o formulário com vencimento maior que 01/05/2014. Porém, é importante atentar para, no momento do pagamento, alterar a data para o dia do efetivo pagamento, e assim evitar que seja feito um simples agendamento. Agendamento de pagamento para data futura não é aceito pelas mesas de recebimento da documentação da ação.