Solicitação de devolução do Imposto Sindical é feita diretamente na página do sindicato

Os Departamentos Financeiro, Administrativo e de Comunicação do Sindipetro-NF prepararam uma forma ágil para os sindicalizados solicitarem e acompanharem a devolução do Imposto Sindical esse ano. O sistema vai permitir que o sindicalizado registre sua solicitação de devolução do Imposto Sindical e, após um período de processamento interno, poderá também acompanhar a data de devolução e o encerramento do processo.

Para os petroleiros que não são da Petrobras S.A. será necessário digitalizar o contracheque e subir (upload) para a página . Todo o processo será realizado em um sistema desenvolvido especialmente para o processo de devolução do imposto que está disponível aqui. Não enviem emails ou fax para o sindicato pois não serão processados esses pedidos. As solicitações só serão validadas pelo sistema que vai ficar disponível na página por 60 dias.