Trabalhadores das empresas com data base em maio devem enviar propostas para a pauta

Primeiro de maio é data base dos trabalhadores da Baker, BJ Services, Expro, Schlumberger e International Logging. O passo inicial da campanha salarial é a montagem da pauta de reivindicações para cada uma dessas empresas.

A diretoria do Sindipetro-NF convoca os trabalhadores dessas empresas a encaminhar suas sugestões de pauta para o email[email protected], e assim a direção e o jurídico montarão cada uma das pautas. Em seguida serão convocadas assembleias para aprovação do documento final a ser encaminhado a empresa. Participem desse processo legítimo, apresentem suas propostas de cláusulas para o ACT 2013.