Voo para P-52: decolagem abortada por falha de indicação no painel de aeronave da Lider

Diretores do sindicato que estavam na quinta, 28, no Aeroporto Bartolomeu Lisandro , em Campos, foram informados por trabalhadores que embarcavam para a P-52 que a tripulação da aeronave da Lider prefixo LCT, 8h30, abortou a decolagem.

O motivo da interrupção na programação do voo foi a indicação de falha de um dos geradores da aeronave. Os dez passageiros foram levados de volta ao saguão para aguardar nova programação para a troca de turma da unidade.

Um dia após a queda de uma aeronave da mesma empresa, os trabalhadores voltam a denunciar problemas com aeronave na região. O sindicato sempre defendeu que a Petrobras reveja sua política de segurança e infraestrutura aérea e tem incentivado que os trabalhadores denunciem situações de risco.